quinta-feira, 2 de abril de 2009

Bem, vamos lá!

Ontem de madrugada Alice pediu p eu ir vê-la no aeroporto q ela indo viajar pra Salvador, mas nem deu pra ir pq a chave doportão ficouno quartoi de mainha ¬¬. Acabei dormindo.

Acordei as 13:30h desorientado ainda. Almocei e fui assistir HP. Depois fui ver como andava a minha matricula. Como sempre a de td mundo tava certa e a minhae rrada. Vou ter q ir lá na uni amanha p ver se ajeito ¬¬.

De noite só fiz vadiar msm aqui pela net

acho q isso eh td
um dia vazio de férias

hehehehe

P.S¹.: A foto foi um sign q fiz a um tempo para meu amigo Hugo Roccha

P.S².: Hj falei c my luv no tel e so fez aumentarminha saudade. Pediu p eu ir p Campina esse fds, mas n sei ainda se vai dar p eu ir ;///. Mas de qq forma verei dia 11 neh

hehehehe

beeeejosmybitchesqueredeeenhas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário