quarta-feira, 1 de abril de 2009

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Esse sem dúvida foi umdos melhores livros q ja li e o melhor dasérie Harry potter [pelo menso dos 3 q euli]. Muita aventura, umacapacidade incrível de meprender e ao msm tempo de tervontade deir devagar c pena deacabar o livro kkkkkkkkk.

Adoreeeei aprender o q eh umbicho papão e como combater um. AAaaaaaaah se eu soubesse como fazer qqdo eu eracriança ;////. SFico triste de n ter lido antes. Agr ja tenho 19 e n toumaisemidade p entrarno 1° ano deHogwarts. Minha coruja nunca vai chegar cminha lista delivros e nempossosonhar c minha vassoura Ferribolt, apesar q eumecontentaria c a Nimbus 2000 kkkkkkkkkk.

Sou fãde quadribol, e olhe qodeio futebol /paf.
E numeh q Grifinória finalmente ganha a taça??Oo E-S-T-U-P-E-F-A-T-O-! KKKKKKKKKKKKKKKK


Enfim,umdos melhores livros qja li e amanhaassistirei ao filme.

E faço umapelo aos meus amigos leitors, leiam esse livro p poderdebater o assunto cmg. Aaaaaaaamo debater harry, massotenhogui q eh mais sonhador q eu kkkkkkkkkk
adooooooooro

Enfim, leiam e espero qo filme seja bom

enjoyed us txuguedeeer

Nenhum comentário:

Postar um comentário