quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vamos lá, começando!

Vou logo dizendo qminha tecla deespaço tahcom defeito, então nao ligue se vir algumas palavras juntas, nem pense q eh uma neoformação por justaposição (piada sem graça ¬¬)

Segunda acordei tardão e de tarde cabulei estágio pficar em casa lendoHarry Potter (comentarei o livro dpois),mas aí mainha pediu p eu ir ao banco e fui. Qdo cheguei emcasa voltei aler e li ateh a boca danoite. Umas 6h fui c minha best p casadeNando pro niversurpresa q tavamos preparando p ele. Foi super divertido, apesar de todas as 5 pessoas q povoavam a festa. Fernando eh muito bemquisto por mim edesejo tdde bom p ele.

Cheguei athome umas 23:30h, comi [denovo - ja tavacheio da festa /paf] e voltei a ler e invadi a madruga lendoateh q percebi q ja erammais de 3 da madrugae resolvi deitar. Ainda tive um leve ataque de insonia,mas antes qpercebesseestava dormindo.

Hj acordei tardee mearrumei p ir pro hosp estagiar. Antes fui no centro, almocei [mamae n fez almoço hj ¬¬], comprei o dvd do filme do livro q toua ler e fui naotica consertar meus sunglasses q tao quebrados desde q fora esmagado na mala a caminho de Salvador /paf. Mas por azar aotica tava fechada na hora q fui ¬¬.

Fui pro hosp normal,nadademais aconteceu. Ateh q chega uma senhora c um cortezito denada no nariz. Horas decidindo se merecia uma sutura ounao. Sei q fui fazer, dar 1 pontinho e nada ¬¬ just 1 ¬¬. Qdo eutou desencapando a agulha da seringa p pegar o anestésico [usa-se umaseringa grossa p pegaranestesico e dpois troca por umafininha] ela, a agulha maldita, perfura meudedo e um sanguevivo começa a espirrarpordentro daluva. Sei q tirei a luva, lavei bemcom degermante, fiz uma Champreatzinha rápida (comprimir gaze e anestesico no local) e isolei comm esparadrapo. pus outra luva cirurgica edei o ponto mais lindo q hja fizerana vida [ e com o fio de seda Nº6 - vc n tem noção do qeh pegar a quele fio coporta-agulha e devê-lo /paf] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Enfim,depoisvimp casa e qdo cheguei painho havia esquecido de trazer o teclado de pc qpedi, ja q o meuderramei miojo em cima e ele morreu aos pucos/paf. Aí fui buscar lá na fabrica e tou c esse q ehmaisduro qumamaquina de datilografia e tem a tecla deespaço quebrada ¬¬.

Dpois terminei deler meu livrinho evimvadiar na net ;DDD


P.S.: Eu tou c tantasaudades de my luv qse n ouvir sua voz amanha juro qfaço greve de fome /paf. Tou apaixonado, comofaz?????

kkkkkkkkkkkkkkkkk


kissesmybitchesqueredeeeenhas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário