sexta-feira, 3 de abril de 2009


Vamos lá falar dodia de hj.

Acordei as 7 d amanha c painho chamando pedindo p eu ir deixar ele lá na fábrica e volçtar p trazer ocarro pra casa. Levantei e sem falar nada fui (preciso de 1h sem falar c ng qdo acordo /paf). Voltei e deitei denovo. Umas 10:30 levantei, me arrumei e rumei pro centrão. Como novamente aótica onde eu ia levarmeus sunglasses pconsertar estava fechada, fui dar uma passadinha no shops. Qdo chego no banheiro e entro uma daquelas cabines me surpreendo c uma coisa na parede q parecia uma especie de calendário, sei lá. Sei q tinha dias e horas com assinaturas referentes a visitas aobanheiro da msm pessoas e era uma lista enooooooorme, desde de 2005, digaih!

Delá fui na uni p ajeitar minhamatricula, q como semprefoi feirta errada. Cheguei lá e esperei mais de 1h pra a coordenação abrir e qdoabriajeitei td lá sem mais problemas. Rumei novamente ao centro e a ótica tava aberta [aleluiááá \o/]. Ajeiteimeus sunglesses e vim pcasa. Jantei e vim pro quarto vadiar na net, como sempre heheh

p.s.: saudades dematar ¬¬

*bejosmybitchesqueredeeenhas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário