sábado, 28 de fevereiro de 2009




Bom, hj n vou falar muito.


Ontem de manha fui a praia. O público alvo q eu queria no lugar q eu fui inexistiae ainda tive por saldo uma dor insuportável no pé.

De tarde o povo da facul veio fazer um trabalho aqui. Enquanto eles tavam no pc eu adormeci. E agr vo ter q fazer minha parte sozinho. Tou penaaando c o nervo Facial. Td mundo sabe q sempre tive preferência pelo nervo Trigêmeo. Odeio os outros nervos cranianos ¬¬.


Hj acordei c a duvida se eu ia pro ingles ou se ficava em casa pra fazer o trabalho. Acabei ficando e adiantei bastante coisa, apesar de aidna faltar muito.


Agr vo so descansar a cutis pra me preparar p ir p boate p recuperar minhas energias
kkkkkkkkkk
espero q meu pé n continue a doer ¬¬

Bem, por hj só


bejosqdoeuquiserumaPIZZAeuteligo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário