quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009



u










Boooom, como eu escrevi ontem aqui entao n tenho muito o q escrever aqui neh. Vamos lá entao

Hj acordei ao meio dia dpois de um sono longo e tranquilo. Vim p net certo de q n tinha nada p fazer auqi, mas n tinha nenhuma boa opção. 5min e minha sobrinha estava aos berros na porta batendo feito louca e gritando "Atiiiiiu Tiago (assim q ela me chama e nem me pergunte pq) vem almoçaaaaaaar AGORAAAAA". Saí, almocei c ela dpois voltei de novo pro quarto efiquei aqui ateh meus pais sairem de novo.

Quando eles viraram as costas tomei banho e fui em missao atras dos filmes dos livros q lera esses ultimos dias - Twilight e HP and the PS. Passei primeiro no cine c a microscópica esperança de q tivess algum vestigio de Twiliht por lá, mas como ja era certo, nenhuma sessao ¬¬.


Desbravei pro Centrão (particularmente acho uma aventura andar naquele centtrão sozinho e ainda mais chovendo. Uma verdadeira Odisséia kkkkkkkkk). Direto pro Terceirão (pseudoshoping de camelôs daqui), onde encontrei Hp facilmente, porem nada de Twilight ¬¬. Voltei p casa mediamente realizado.


Qdo cheguei aqui tava um aglomerado oscilante de taaanta gente e todos falavam muito alto, como sempre. Fiz a linha emo e fui pro quarto ver uma suspeita série de vampiros q n me agradou muito. Apesar de eu adorar vampiros (axo super séquici e xique) e ter umas cenas beeem sensuais, o seriado era muito fraco. N baixarei mais, fato!


Dpois fiquei protelando brigando c o relogio pro tempo passar, ateh q minha mae me eu uma excelente tarefa ¬¬. Andei a pé (isso msm, diapéis) quase 40 min. Sorte q tava um friozinho de congelar as pontas dos pés (isso aqui eh mais raro q um chifre de unicórnio rosa) e deu p pensar um pouco na vida.


Qdo cheguei, recebi uma msg no cel de uma pessoa q sumira e eu tava loooooouco p ter noticias. Ja se fazia uns 3 dias q n falave e isso era quase uma eternidade ja. A msg era da net e n precisava ser inteligente p conculir q a pessoa tava online no msn. Corri pro pc e conectei-me e lá estava. Falamos pouco tempo, mas o suficiente p matar um pouco das saudades e demonstrar o qto havia sentido sua ausencia.


Fiquei mais um pouco na net falando c Gui e c minha best sobre o CD q vamos gravar c direito a show de lançamento e td e uma certa ladie dançando ao fundo kkkkkkkkkkkkkkk.


Terminado o tempo de conversas desfenestradas, botei a cabeça fora do quarto e vi q os animos se acalmaram e a galera ja tava dormindo. Corri p sala e preparei o ambiente p assistir a HP


(Chorus - comentarios do filme kkk)
O filme eh muito bom e muito bem feito. Apesar deseguir a linha de todos os filmes de engolir partes presentes no livro, era muito bom. Tb neh, se foss colocar td o livro, o filme ia dar umas 5 horas kkkkk. Mas enfim, os personagens eram de aspecto bem parecido c o q eu imaginava. E usando-me de uma frase feita "O LIVRO EH BEEEM MELHOR Q O FILME".



Terminei de ver quase agr e ja quero ler o livro e ver o filme de HP e a camara secreta
heheheehehehheehhe


that's all my bitches *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário