segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Today is gonna be the day...


Sou novo aqui no blog e vou logo dizndo q gosto de escrever. Enfim, vou falar um pouco sobre meu dia de hj ^^

Hj o dia foi bem interessante.
Tinha tomado a decisao de desistir de um estagio q eu tinha e encarar um novo bem diferente do q eu era acostumado.
Comecei hj e nao estou nenhum pouco arrependido. Eh muito bom ver de perto e participar de cirurgias maiores e nao tah costurando caras alheias acabadas de arrebentar-se em um acidente de moto ou queda de cavalo. Por hoje adorei, vamos ver como será nas proximas semanas heheheehehehehe.


A tarde dei-me o presente de ir só, isso msm so-zi-nho ao cinema (nao sei pq, mas sempre preferi ir by myself ao cinema). Detalhe q cheguei cedinho e consegui pegar o lugar mais alto e centralizado na ultima fila, sem dúvida o melhor, mesmo tendo um casal de cada lado se pegando e sussurrando. Não tinha muitas opções, mas ja tinha simpatizado com o cartaz de um q deixei de assistir na ultima vez q fui e acabei assistindo aquela merda de Benjamim ¬¬. Enfim, assisti "Sim Senhor" com Jim Caray (adoro os filmes dele /paf). Segue bem a pseudotrilogia de "O mentiroso" e "Todo Poderoso" protagonizado por jim tb. O de sempre, um cara q vive erradamente e algo acontece na sua vida e ele passa a ser obrigado a fazer algo (como em o mentiroso, que ele tem q dizer apenas a verdade e em todo poderoso q ele tem q ser deus). Dessa vez ele tem q dizer sim a tudo. Me surpreendeu a abordagem inteligente e positiva do filme, simplemente adorei. Nada cansativo, super divertido e emocionante. Recomendado!
____________________________________






that's all
sokissme^^

Um comentário:

  1. Tiagoooo...
    n acredito q vc foi soh ao cine!
    /paf
    Tudo bem que vc prefere ir alone...mas eu queria mto ir ao cine...vc bem q poderia ter me esperado soh um diazinhooo!!!
    =p
    Tô tão feliz pelo teu estágio novo...jah disse a todo mundo...kkkkkk...bem gossip girl isso!!! ^^
    Espero ansiosamente pelo dia q vou lhe ver buco...kkkkkk...acho q nem vc fica mais ansioso do que eu pra q isso aconteça...kkkkkkkk!!!
    Ahh...voltando ao assunto do filme...n assista "Queime depois de ler"...eh horrível...
    /paf

    Nem preciso falar que adoro essa tua foto...neh??
    ^^

    Saudade imeeeeeeeeeeeensa de vc...
    amanhã vou te dar um abraço de quebrar os ossinhos...e n vei ser suficiente pra matar a saudade!!!
    Kkkkkkkkkk

    Kisses...
    and see you tomorrow!!

    ;*


    Vanessa Lacerda

    ResponderExcluir