terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Just walking in my little world ^^


Hoje o dia foi beeem corrido! De manha fui pra faculdade normalmente psnsando q ia ser um dia como outro qualquer. Definitivamente nao foi um dia como os outros. Primeiro q qdo chego na aula de radiologia odontologica o teacher tah fazendo um jogo com perguntas do assunto da prova. Nunca havia visto o teacher de taaao bom humor. Enfim, qdo terminou fui ter c o povo da outra turma q tavam organizando os trabalhos e fui lá dah uns pitaquinhos como sempre heheeheheheheh. Depois almoçamos naquela infernal lanchonete da faculddade - ecaaaaaaa² - e entao fomos pra mais uma aula de dentística. Eu sempre durmo nas aulas de dentísca ¬¬. Nao sei pq, mas hj me pareceu muuuito interessante a matéria, conhecidencia ou nao veio parecer interessante na ultima aula ¬¬. No fim o teacher deu uns conselhos sobre mercado de trabalho e tentou nos emocionar um pouco c umas palavras melosas de positividades *-* Daí entao fomos pra aula de Anatomia Topografica. Tinhamos 2 trabalhos pra ver a apresentação. O primeiro foi o da Ju q simplesmente foi FODAAAA, nunca havia visto trabalho tao bem apresentado e aind amais de um assunto q eu simplemente adooooro, que eh cirurgia ortognática. Mas enfim, bem na hora VNS me liga e tah me esperando na sala (poooooooooxa como eu tava c saudades delaaa \o/) fiquei na duvida cruel entre largar de ver a apresentação e ve-la. Na certa fui ve-la, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ela me entregou o ivro q eu tava torturando os olhos pra ler no pc e me deu um dos abraços mais gostosos q ja senti na vida. Voltay pra sala com o sorriso amarrado na orelha e tentando fingir q nada aconteceu. Assisti a apresentação do outro trabalho qdefinitivamente nao chegou aos pés do da ju e sai da sala. Encontrei com VNS de novo no corredor da facul e de lá fomos serelepear pela facul. Fui pegar o material esterelizado e dpois passar la na sala de dentística debater alguns assuntos com a AH; então, eu e VNS pegamois o rumo de volta pra casa. Na volta uma surpresa, o retorno de Gedi. uma Phoenix Oo Disse-me coisas traumatizantes mas q n me choquei. Devberia me chocar, mas n conseguiu mexer cmg enfim, cheguei em casa e me arrrumei pra sair de novo c VNS. Fomos ao shops, comemos no Mc Donalds (aaaaaanos q n faziamos isso juntos), compramos milk shake de ovomaltine e fomos pra sala do cine (dessa vez eu tava acompanhado - coisa rarissima). Filme maravilhooooooooso, perfect "Noivas em Guerra" com 2 atrizes q eu adoro, apesar de sentir uma grande falta da Miranda do iabo veste Prada neste filme hehehehehe. Qdo terminou estavamos by ourselves e meio perdidos no shopping inteiro. Me senti num filme q passa na sessão da tarde em q os personagens ficam presos dentro de um supermercado e fizeram a festa. Queria te feio a festa com aqueles óculos D&G e Arani, mas a consciencia falou mais alto e fomos procurar a saída kkkkkkk. Ainda passamos na frente da buatch pra uma tentativa frustrante. Hj eh terça e eh looooogico q a buatch tava fechada ¬¬. Enfim, foi um dia muuuito divertido apesar dos percauces da vida heeheheheheheheheh Siiiim, nenhum momento do dia dechei de sentir saudades de uma certa pessoa de 1,84m, 18 anos, dona do seorriso mais lindo do mundo, residente em Campina e de uma fofura inacreditavel. _________________________________

A musica mais linda do filme de hj:

I was a little girl alone in my little world who dreamed of a little home for me. I played pretend between the trees, and fed my houseguests bark and leaves, and laughed in my pretty bed of green. I had a dream That I could fly from the highest swing. I had a dream. Long walks in the dark through woods grown behind the park, I asked God who I'm supposed to be. The stars smiled down on me, God answered in silent reverie. I said a prayer and fell asleep. I had a dream That I could fly from the highest tree. I had a dream. Now I'm old and feeling grey. I don't know what's left to say about this life I'm willing to leave. I lived it full and I lived it well, there's many tales I've lived to tell. I'm ready now, I'm ready now, I'm ready now to fly from the highest wing. I had a dream


por hj, that's all ^^

2 comentários:

  1. O dia hj foi maravilhoso...heheheh...
    foi tão bom te ver na facul...tava morrendo de saudadeee...adoraaaaaay o filme q escolhemos...de outra vez comeremos o Mc Lanche Faliz...soh pra levar brinquedinho pra casa!!! Hihihihi...
    O que fez falta foi a foto comigo,vc e Pri! Como eu posso sentir falta de uma foto qu nem sequer existe??? Oo
    De outra vez sairemos na sexta...pq?pq?...BUATCHYYYYY...tão óbvio isso!!!
    =p

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaa, eeeeh
    nem ganhei meu brinquedinho do mc lanche feliz. Tambéééem, qm manda o sanduiche ser minusculo? ¬¬

    e tb sinto muita falta da foto q ainda nao tiramos

    msm depois de anos
    e de sempre falarmos da falta dessa foto
    aind an conseguimos tirar

    /paf

    ResponderExcluir