terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


Bom, nao escrevo aqui desde sexta e apesar de tá passando o carnaval em casa, muita coisa aconteceu.



Então, sábado eu fui p cobertura lá do predio debella, q como VNS observou bem, era a cara de uma outra cobertura q íamos muito em 2006 nos tempos de colégio onde fomos muito felizes. Enfim, lá estava eu ajudando a recepcionar os q chegavam pra reuniãozinha particular, porém constatei q como sempre nessas reuniões as pessoas chegavam aos pares e eu mais uma vez estava de castiçal - feliz com o estado solitario, mas diante de tantos casais isso eh um pouco chato. Sei q todos me deram muita atenção, como sempre apesar de seus conjuges estarem presentes e dpois de umas 3h lá chega alguem single like me. Um tanto perdid, nem pensei q ia se juntar a nós, mas eis q aqueles olhos prestos, apesar dos cabelos louros, sentou do meu lado e começamos a conversar. Conversaaamos horas e nem percebi o tempo passar, devido seu interessantissimo papo e sua estonteante beleza. Nem passara pela minha cabeça um envolvimento (na verdade ateh passara, mas ateh disso me distrai c o papo e p mim eramos apenas bons amigos). Com intervalos n muito longos um ou outro amigo soltava pequenas farpas em nossa direção deixando a situação ficar constrangedora (adoooooooooooro), porem tivemos varios momentos a sos, mas nada aconteceu. A nao ser o impasse na hora da saida, qdo minha amiga me deu um selinho de despedida e recebi um segundo selinho inesperado ao som de várias onomatopéias ao fundo. Me assustei, mas com certeza n estara tao constrangido qto ela. Enfim, sei q foi embora e perdi no tempo. Terça se vai de volta p sua cidade e nunca mais verei.


Domingo um dia pacato e q tendia ao tédio, como todos os oputros domingos. Acordei com o céu cinza, fazendo um pouco de frio (coisa rara aqui em JP) e notei pelo silencio absoluto (raro tb aqui em casa) q eu estava só. Aproveitei e debrucei-me sobre o livro crepusculo, para ler os ultimos capitulos q eu guardara c do pra um momento especial. E o li extasiado. Sem duvida o melhor livro q li ateh agr. Dpois revirei o youtube p ver tds os traillers e trechos possiveis do filme q tivess na rede. Deu uma vontade louca de pegar a sessao das 9 e 15 no cine (a unica q ainda passa o filme) mas tava chovendo muito e minha mae jamais ia deixar eu dirigir naquele estado. Foi qdo recebi um telefonema estranhissimo de um amigo q vejo ele a cada ano, apesar de nossa amizade muito sólida. Disse q queria me eostrar uma coisa e diss q eu tinha 5 min p tah na porta de casa. N pestanejei, me arrumei e sai. Fomos p loja dele onde tinha um monte de gente, uma especie de pequeno coquetel. Ele diss q eram uns empresarios de fora e q n queria ficar la so c eles pq mal conhecia. Sei q fui, encontrei um garoto muito engraçado lá, mais novo do q eu e viramos bons amigos. Nos divertimos muito, mas muuuuito msm ness dia. No fim, fomos os 3 comer comida japonesa, mais p conversar q pra encher a barriga. Demosa boas risadas e dpois cheguei em casa e fui p net conversar c os dois de novo ateh altas horas. Fazia muito tempo q n ria tanto.


Eufemismos a parte, na segunda, ou seja, ontem, eu novamente estava so em casa e acordei c um telefonema de 1 da tarde coma voz fina e irritante de Carol dizendo q eu tinha q ler HP de td jeito pq ela queria cv cmg sobre e n aguentava mais eu ser o unico ser vivo na terra q n conhecia a historia. Hesitei duramente e ela insistiu, insistiu. Ateh q eu peguei ar e diss q n queria ler aí ela disse: "SE VC DESLIGAR O CELL, NUNCA MAIS FALO C VC NA VIDA". E começou a ler harry do começo e leu pra mim dentro de umas 4 horas 8 capítulos do livro. Sem pausa, sem premititr nenhum comentario meu. Como ela me conhece bem, sabia q eu n ia sussegar qteh terminar o livro. E hj acabei por le r o resto.

Gostei bastante da historia e agr tenho mais 6 da série pra ler, fora os filmes a assistir. Sem esquecer tb de lua nova, eclipse e amanhecer. E um certo ser ali q diss q eu PRECISAVAAAAAAAA assistir Dawson's e instigou minha curiosidade. Isso sem esquecer q estou em aula e n posso fazer isso. Tenho q me focar e vou deixar p fazer td isso nas ferias, isso se eu aguentar de curiosodade ¬¬.







Enfim, agr vo sair pro cine c a galerinha e tomar um pouco de ar.


Beeeeeejos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário