sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009





Hj vamos falar de amores, sim de amores...


Bom, hj q tinha td p ser um dia tedioso acabou nem sendo. Acordei tarde e tentei sair de csa antes de minha mae chegar. Qdo eu tou na porta saindo ela chega, aí saio logo p n ter q conversar muito c ela.

Fui fazer um cooper de baixa velocidade no shopping enquanto olhava algumas vitrines [triiiste ser pobre dependente de mesada q so pode olhar]. Encontrei de sopetao um pseudoamor antigo, q enrolamos por anos mas nunca tivemos nada. Ela diss q sumiu pq me ligou várias vezes e eu n atendi [eh verdade q n atendi, mas as 2 da manha qdo vi 18 chamadas n atendidas liguei e nao fui atendido tb nem insisti. No outro dia tb n obtive resposta e entao deixei p lá] e q ja tava de namorado novo. pois bem, sofri por 10 min e passou kkkkkkkkkk. Só deu raiva qdo ela diss q passou o carnaval todo em casa namorando [tiv vontade de matar de tanta inveja q senti ¬¬]. Despedimo-nos e nos perdemos no tempo, pelo menos ateh q nos esbarremos ao acaso de novo, como eh de costume.


No resto da tarde nada de especial e de noite fui pensar na vida enquanto tava na net. Percebi q tinha um outro amor antigo q tava me perturbando e n tava sendo uma coisa saudavel. Td a minha volta me lembrava ela, um banco q eu via na rua, um livro q eu lia, um filme q assistia, uns óculos q via na cara de alguém, uma calça quadriculada no manequim de uma vitrine, enfim tudo. E ainda mais q qdo tou no pc além da foto no orkut e fotolog, fica aquele nome gritaaaaaando no msn, pedindo p eu ir falar. Mas falar o q? ¬¬. Ela n tem culpa de n ter me quisto como eu quis. Jamais poderia cobrar. Entao fui lá e tirei qq coisa q me lembrass dela. N preciso tah em contato. Já acabou e n vai voltar. E nem quero q volte. Somos apenas bons amigos. Isso q somos!


Os objetivos sao outros agr. Tenho uma pessoa muito especial q a cada dia so aumenta meu sentimento. N sei se sera possivel um dia a concretização das coisas, mas ela tah sabendo conduzir para q sintamos as coisas de vagar, passo a passo. Acho q pela primeira vez tou começando do começo. Gosto do q estamos vivendo, eh meio "i have a dream" mas tah me fazendo muito bem, ja q sinto uma reciproca bem verdadeira. Vc q tem o nome começado por H e q sempre le aqui, eh de vc mesm q tou falando (sem caras de pseudochocadez ¬¬).



Em qq relationship ha sempre alguem q ama mais. Deus permita q nas próximas vezes nao seja eu. O sabor nao eh doce.


Beeejos my b*tches *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário