sábado, 14 de fevereiro de 2009

I just want to feel u...

Hj ri horrores na clínica de Estomatologia II com uma paciente horrorosa, banguela e q se dizaia couver de Thaís Araújo dando em cima de mim. Tadiinha kkkkkkkkkkkkk


De tarde terminei de fazer td q tinha de fazer no manequim: cavidades classe I, II, III, IV e V; restaurações de amálgama e resina; polimentos em amálgama e resina; slots; eeeeenfim, fiz td q tinha q fazer e entragarei meu companheiro aos profs p ele ser avaliado na quinta ^^


Hj eh sexta e o fds chegou, mas nem tou muito animado ja q tenho aula no sabado e prova na seg ter e qua ¬¬. Entao nada de baladae bebidas. Consolar-me-ei com meus livrinhos de Dentsítica, Radiologia, Estomatologia e Cirurgia. Óooooodio de qm inventou de escrever livros tao prolixos ¬¬

Acho incrível o poder q algumas pessoas tem de me fazer ter priguiça de me relacionar c elas, Fato! Nem me importo mais. Trato mal meeeeeeeeesmo. Adoooro!


Aiai, precisando de um rehab...


Pq qto mais eu conheço um ser campinense ali, mais eu gosto muito mais? Aiai, mais uma de mim dificil de entender.


Beem, por hj eh só


vo só deixar uma musiquinha aqio q acho perfeita e ouvi 98745698596 vezes hj /paf



"I just want to see you
when you're all alone
I just want to catch you if I can
I just want to be there
When the morning light explodes
On your face it radiates
I can't escape
I love you 'till the end

I just want to tell you nothing
You don't want to hear
All I want is for you to say
Why don't you just take me
Where I've never been before
I know you want to hear me
Catch my breath
I love you 'till the end

I just want to be there
When were caught in the rain
I just want to see you laugh not cry
I just want to feel you
When the night puts on its cloak
I'm lost for words don't tell me
'Cause all I can say
I love you 'till the end"



sokisseme^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário