terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Eita, tinha abandonado isso aqui...

Buut, go ahead neh
essa semana tah corridissima p mim. Ontem fui pro hosp de cancer c a turma do estagio ver como funciona la. Como sou metido me ofereci p fazer uma aplicação del aser num paciente la. Mas qm disse q eu conseguia deixar a canetinha la perpendicular ao labio do homi? Jamaaaaais! Eu com minha pessima coordenação motora deixava em tds os angulos, mas nunca no de 90º. Coisas q so acontecem cmg ¬¬.


Enfim, dpois minha amiga foi fazer uma raspagem num outro homenzinho la aí o instrmento dela caiu exatamente lá kkkkkkkkkkkkkkkkk beeem no meio das pernas do homem. agent riu horrores. sai correndo da salinha p n gargallhar muito alto. Dpois fiquei sabendo q ela mandou o homenzinho pegar o instrumento la. Atoooron situações constrangedoras


Essa mesma amiga vaca q eu adooro ¬¬ me fez um favor de me roubar um paciente q ia arrancar todos os dentes (logo eu q adoro arrancar dentes - xoro) Quase pulo na jugular dela, mas fiquei c vergonha de fazer vergonha a ela ¬¬


Fora q la estava presente um certo ser de uma beleza incrivel. Cutis européia (gaaamo numa cutis européia kkkkkkkkkkkkkk), cachos dourados, título de doutorado (adoro titulos de inteligencia) ancas largas, parecia uma deusa de venus kkkkkkkkkkkkkk. Encarei discaradamente e involuntariamente, porem sem nenhuma resposta. Deixe estar q seri seu aluno proximo periodo. Lascou-se. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Hj fui p aula prática de radio e o prof mostrou umas coisas la ultrarevolucionarias, mas eu tava c a mente em outro planeta como sempre ¬¬

Dpois fui p sala de cirurgia me juntar a laia de qm n tinha estudado o suficiente po prova de hj, na qual eu era participante ativissimo ¬¬. Estudamos, estudamos, fofocamos, estudamos, fofocamos, fofocamos, fofocamos ateh q deu a hora da prova.

Nenhuma palavra descreve aquela prova melhor do q mizera, isso msm M-I-Z-E-R-A ¬¬ Escrevi 6 páginas em 1 hora e n tive nem tempo de pensar foi num tiro só. Comecei assinando o nome e so pausei a caneta qdo finalizei a ultima questao. E ja fiquei sabendo de alguns "buchos furados" q as notas nem foram muito boas ¬¬.

Dpois da prova msm c prova amanha e de assunto enoooooorme, vim p casa e tirei meu soninho de beleza. Lógico, criar rugas p q? ¬¬
Qdo acordei li tudo q tinha p ler e fui p net tirar as duvidas de alice.

Aí aparece Gui q sempre vem com bombas bombásticas q a faixa de gaza vira um track perto das q ele conta. Tenho taquicardia imediata qdo a janela dele sobe e seeeeem bradicardia reflexa Oo. qdo sobe a janelinha eh booomba na certa kkkkkkkkkkkkkkkkk. Conversamos horrores como sempre. Um show pirotécnico perfeito kkkkkkkkkk. Aí ele vai embora assistir lost e eu entro em estado de recuperação. Coração mais tranquilo, pulsação normal. Agr vo reler aquela desgraça de radiologia e orar p dar certo na prova de amanha.



Ainda tenho prova quinta e sexta, sendo q na quinta chego da uni as 8 e tenho um niver as 10 pra ir e ainda levar alice no aeroporto as 2 da madruga, ou seja, jamais estudarei p prova da sexta. No maximo chegar mais cedo uns 30 min p pegar o bizu final c a galera e torcer por um 7 kkkkkkkkkkkkk.



Eu com minha prolixidade detalhista sempre acabo escrevendo demais ¬¬

mata eu ¬¬




E claaaaaro q n poderia deixar de falar dos 1,84m de qam sointo saudades td dia. Ainda mais agr c o contato reduzido ;///. Se eu disser q adoro eh muito pouco. Enfim, digoénadaa


Beeejos pra qm teve paciencia de ler *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário