segunda-feira, 9 de março de 2009


Bem, nao escrevo aqui desde sexta, entao amos lá pro q aconteceu de lá ateh aqui.


Go ahead!

Entao, como foi dito aqui na madruga da quinta pra sexta fiquei acordado estudando pra prova de sexta as 7 da manha. Fiz a prova [milagrosamente uma ótema prova de farmacologia aplicada \o/] e dpois fui pra clínica de estomatologia atender pacientes. Como minha dupla, o retardado gago do fábio ¬¬ [ q ele nunca veja isso na vida], faltou e minha best Alicinha tava repondo aula lá, peguei ela pra dupla. Aproveitei e botei ela p atender os pacientes antes q eu durmisse em cima deles /paf. Terminada a clínica, eu juraaaando q a disciplina havia acabado pra sempre, a teacher filha da puta passou um caso clínico pra a gente elaborar como ultima nota ¬¬. Qdo eu ja ia saindo correndo pra casa p poder dormir, Alice me chama p ir falar c Dr Talvane p pedir um estagio p ela. E lá vou eu. Qdo chego lá notei q ele percebeu q eu fugi do estagio na noite anterior, mas dei uma boa desculpa e ele engoliu. Dpois, carreira pra casa.


Já em casa, capotay! Dormi das 11 da manha as 10 da noite /paf. Vim na net rapidinho, liguei p H pra matar as saudades e mais uma vez combinar o encontro do dia seguinte. Capotay na cama de novo /paf


No sábado acordei cedo p poder fazer a barba q tava maior q a do papai noel /paf. Arrumei minhas malas e fui p rodoviaria pegar o bus em direção a CGBig pra conhecer h, a pessoa mais fofa do mundo, fato!

Chegando lá liguei logo p H p dizer q tinha chegado e encontro logo c 2 amigos conhecidos na ultima vez q fui lá em situação parecida. De lá direto p casa de fernandinho p me hospedar. Fui suuuper bem recebido *-*. Liguei p H de 5h p dizer q tava esperando chegar. Dpois de um tempo chega. Na hora do encontro eu tremia mais q vara verde diaten daqueles 187cm diante de mim. Eu imaginava q nao iamos ter assunto e q iamos ficar super timidos, mas deu td certo. Tagarelamos horores e dpois de meia hora da primeira troca de olhares ja tavamos aos bjos no quarto de fernandinho kosaokasaoskasokaosk. Passamos a tarde toda juntos conversando e nos curtindo. Qdo deu umas 9h fomos pro Chop. Ficamos lá na area reservada e c um tempinho chega minha amiga couver de Beyoncé kkkkkkk. Aío ficou td mundo best e nos conversando horrores. Ateh q eu faço a pergunta indevida ¬¬: "E o pessoal, como tah?". Aí gui começa a falar como tava cada um, ateh q chegou em T(minha ex-peguete] q ele disse:"tah vindo p cá agr". Enfim, taquicardia reflexa na hora e eu c H. Sei q T chega e fica eu, T e H na ms m mesa. Constrangedor nao, a mulestia ¬¬. Mas acabou sendo bem divertido. Conversamos horrores e T e H viraram bests kkkkkkkkkkkk. Iamos pra boate, ams T e H nos convenceram de n ir e fomos parar numa lanchonete. Lanchamos, nos despedimos e fomos embora. H foi me deixar em casa e acabou ficando e dormindo cmg [perfeito, conversamos bastante ;D] e foi em bora de 9 da manha. As 14h ja tavamos juntos de novo no shops e ficamos lá ateh dar 19h q era a hora de eu voltar pra casa. Na rodoviaria voltando p casa ainda encontro c T de novo, nos despedimos todos e cada um tomou seu rumo.


Sei q esse fds só fez aumentar significativamente meus sentimentos por H. A cada dia me apx mais. Ateh pq eh a pessoa mais linda e fofa do universo *-*


Ja tou c saudades e quero mais, fato!


[ouvindo H dizer: "vc n se satisfaz c naaada ¬¬"]
askooksaoaskaoskaoskasokosaksaokoaskosakokas


Enfim, apesar de td constrangimento foi PERFEITO


Hj fui p facul a tarde fazer um trabalho de Seminário V e qdo cheguei lá a profa nao tinha o nosso artigo q iamos usar e tivemos q traduzir um na hora ¬¬. Apesar de td acabou sendo divertido e acabamos aprendendo bastante. 6 cabeças pensando juntas n eh normal nao, quase enlouqueço okasokasokasokas. Jamais esqueço algum detalhe de Osteorradionecrose skoaoaskoask



enfim, that's all
Beeejo meus amores
e um superespecial [na boca hihihi] pra H

;PP

Nenhum comentário:

Postar um comentário