domingo, 29 de março de 2009


Vamos lá

Ontem falei c my love dpois de tanta saudade aÊÊÊÊÊÊÊÊE^^EÊÊÊ^^E \o/\o/\o/


Fiquei a noite na net e dpois fui durmir. Hj acordei tardão [tou de ferias neh, e eh sabado ¬¬] aí ja fui me aprontado p n perder a carona pro ingles. Assisti a aula direitinho e vim p casa. No inicio da noite fomos p casa da minha tia p uma festinha do netinho dela. Comi horrores de salgadinhos /paf. De "bucho chei" fui pro carro ouvir musica e ler HP. [odeio ter q fi car parecendo legal pra família ¬¬]. Depois, arranjei um jeito e fugi p casa kkkkkkkkk. tava c taaanto sono. deitei, mas n consegui dormir, nem sei pq ¬¬. Aí qdo o povo chegou levantei de novo e fui lorotar c a galera de casa.


P.S.: Essse negocim de ficar dias sem falar c my lov n tah dando muito certo nao ¬¬. Eu tou apx, isso eh fato! Aí eu so faço ficar c mais saudade e cada vez a coisa piora. O meu maior medo agr eh q a gent se perca no tempo. N quero isso jamais, mas n depende so de mim neh.

P.S.: Ah maldita liberdade ¬¬. Nunca pensei q um dia eu pensasse em abandoná-la, se bem q de uns tempos pra ca tenho quisto isso ateh em demasiado kkkkkkkkkkk. Mas aí n depende de mim, depende so do q me falarem, kkkkkkkkkkkkkkk. Continuemos nós livres neh, eh o jeito [shut up, tiago ¬¬] kkkkkkkkkkkkk



Beeeejoo my b*tches






*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário