sábado, 21 de março de 2009


Bom, nao falo aqui desde quarta

Vamos lá então!

Quinta-feira passei o dia em casa vadiando e meio mal por ter ido p final em Cirurgia. Acabei dormindo a manha toda e a tarde toda tb. Umas 15 e 30 acordei e fui terminar de ler o livro "a menina q roubava livros"


Comentando o livro:
O livro eh bom, vocabulário muito rico, mas jamais faz meu estilo. Na minha opnião eh muito preolixo e foge em muitos momentos do rumo da historia, fazendo vc se perder. Foi muito válido as aulinhas de alemão q o livro dá e um pouco da história da segunda guerra e sobre a geografia alemã. Eu conseguiria, modéstia a parte, enxugar o livro numa edição bem compacta de 180 pág (ao contrário das suas quase 500 ¬¬) e ele se tornaria maravilhoso. Cansativo demais p mim, mas msm assim eu recomendo, vai q vc gosta neh ;P




A noite, ja umas 22h, tava bem mal msm e precisando de espairecer um pouco. Liguei p meu amigo e fomos comer pastel na feirinha, dpois pra um bar e jogamos um grande punhado de conversa fora. Rimos horrores com uns tipos estranhos q nos abordaram, fato! Depois, deixei-o em casa e vim p casa. Só tomei banho e deitei. Me bateeu uma inquietaçãaaaao qdo deitei e uma insonia desgraada. Levantei as 2 e meia da manha e fui estudar. Só percebi q o tempo houvera passado qdo minha mae acordou e eu tava na cozinha entretido com meus fórceps /paf. Tomei café e fui dormir, acordando hj as 15h. Fui pro salão cortar as madeixas e fazer a barba e vim p casa. Ja era noite.


Um impasse.
Eu serelepe fassseiro no msn, chega Alice p me atentar p eu ir pro terere, mas eu tinha q estudar e ainda por cima o liseiro me bateu a porta e me levou td. Como sempre, nao resisti ao chamado dela e acabei indo (a foto de prova ¬¬). Alicinha ainda me leva a falencia, fato!
Pelo menos foi muito digno eu comer a torta "dois amores" que eu tanto amo.


Como sempre ficamos eu e Alicinha no nosso universo paralelo, falando num dialeto ininteligível para os demais e os outros conversando entre sí. Nada muito diferente das nossas reunios. As 00:30 saimos de lá e notamos q só restávamos nos kkkkk.


Como dormi o dia inteiro, ainda tou com pique, acho q vou aproveityar pra estudar um pouco hehehehehe. Mas nem posso me estender muito, pq amanha as 14h tenho aula de ingles e mamae me enforca se eu faltar denovo.

beeem, eu acho q that's all

beeejos my bitchees

Nenhum comentário:

Postar um comentário