terça-feira, 24 de março de 2009


Vamos lá, pro diário.


Sábado fui pra buatch dpois de ter discutido lovemente c my love. Msm assim fui. Lá encontrei uns amigos q n via ha aaaaanos e foi bem divertido. No domingo acordei e percebi q a minha prova (q fiz hj) tava em cimaaa e dei a louca pra estudar. Estudei no domingo e na segunda e manha cedo. De tarde fui pro consultorio e Dr Talvane como qm advinhando me deu um livro p eu estudar lá entre um paciente e outro. e o livro tinha td q eu precisava p entender a prova. De noite estudei horrorews c Alicinha e fui dormir umas 1:30h (bem cedo p qdo tou estudando). Acordei morrendo de medo da prova de hj, pinaaaaaaaaaaaaando /paf.

Mas acabei fazendo uma prova ótema e tirei 9 e passei \o/

O pro maior eh q desde sabado n consigo falar c my love, por estar sem tempo. Hj de tarde liguei e my lov n pôde falar e agr tento mandar msg e nao consiiiiiiigo. Deve tah uma fera cmg e com razão. Nunca passamos tanto tempo sem comunicação

hunf

espero q entenda
/paf


Enfim, agr tou de ferias e quero dormir muito, ler muito e assistir a muitos seriados kkkkk.
Em maio chega aqui o filme Anjos e Demônios. Começarei a ler o livro agr e mais uma vez vou por aqui no blog.

como eu ja diss, o blog eh meu msm. Uso pro q eu quiser

beeejos my bitches queridas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário