domingo, 29 de março de 2009


Hj eu acordei umas 10h c o povo aqui tumultuando pq íamos à praia. Enfim, fomos. Chegando lá, como toda boa grande família, sentamos lá num bar e ficaram tds conversando, gritando e se debatendo enquanto eu ouvia musica e lia um bom livro. Eu sou um velho de 19 anos, fato!

Ateh dei um mergulhinho no mar, so pra salgar um pouco a pele e sentir um pouco de captação da vitamina D do sol (como se eu ja n tevesse o bastante ¬¬).

Qdo chegamos da praia, fui levar minha irma e minhas sobrinhas p casa (ha 1h decarro daqui ¬¬). Na volta passei lá em Anne e de lá fomos pro açaí, onde eu passei por algumas situações constrangedoras q ja se tornaram corriqueiras naquele local kkkk. De lá ainda fui no Mag ver minha amiga q tah morando em Cajazeiras e q a vejo de vez em nunca. Qdo chego lá, minha ex tah lá e faz questão de nao falar cmg /paf. Nao sei pq, mas ela tem medo demim, sópode kkkkkkkkkkkkkk.

De lá vim p casa mofar na net

oi, o tédio me persegue e eu tou c saudades de my luv, bjs *-*

Um comentário: