sexta-feira, 27 de março de 2009


Bom, go ahead!

quarta eu n lembro jamais do q eu fiz, devo ter ficado em casa vadiando msm heeheheh. Quinta acordei tarde e de tarde fui c Veruska lá na universidade p falar co teacher sobre nosso PIBIC. Deu td certo, nosso projeto será submetido a banca e , se Deus quiser, será aprovado. Se for aprovado eu explico aqui dpois no q consiste minha pesquisa.


De noite fui pro Hosp de Trauma, madrugar lá costurando a face alheia. Mas nem chegou nada demais ontem (pobres dos repórteres q ficam lá na frente de plantão esperando algum bom furo ¬¬). Ainda bem, pq tava só eu e Alicinha (novata em treinamento por mim). Qdo deu umas 00:30h a gent deu uma fugidinha no açaí p comer e qdo voltamos serelepe faceiros, nada houvera ocorrido em nossa ausência. Fomos pra uma salinha escura lá onde tinha uns sofazinhos onde sentamos e fofocamos nossa vida e as dos outros. Qdo deu umas 4 e meia, chegou um paciente engraçadíssimo lá q tinha levado duas coronhadas na cabeça. Rimos horrores c ele. Qdo amanheceu vim embora p casa dormir e acordei na hora do almoço c painho me chamando.

De tarde li 1 cap de Harry Potter e aprei antes q dormisse, entao fui assistir ao filme crepúsculo (de novo¬¬), só q agr sem legenda (ja tou c quase todas as falas decoradas ¬¬) só p ver como tava meu ingles, e num eh q n tava tao ruim qto eu imaginava \o/.


Enfim, agr sera mais uma noite na net, morrendo de saudades de my love ;//


P.S.: Acho qtragicamente estamos nos perdendo no tempo. N quero q isso aconteça jamais, tou apx demais pra permititr q isso aconteça, mas temo q seja inevitável /paf



*beeejosmyb*tches

Um comentário:

  1. esse demonio chamado harry potter vai me perturbar ate eu achar outra pessoa, que como eu, nao suporta isso
    >.<
    muda de leitura...

    ResponderExcluir