terça-feira, 17 de março de 2009



Essa montagem eu ganhei do Dan, meu amiguinho cortez q sabe q adoro o pequeno príncipe kkkkkkkkk.

Enfim, o fds foi bem agitado com festa dos SêDentários na sexta e Festa anos 60 aqui em casa no sábado.

My love tah fazendo niver hj e ja mandei algumas msg. Eh uma pena q n poderei tah perto pra cantar parabéns no ouvidinho, mas superaremos ;~~~~~.
Hj tive um pequeno ataque de ciúme - totalmente atípico de mim ¬¬. Mas, qm sou eu p cobrar neh, nao temos compromisso nenhum e tah livre p fazer o q quiser. Só espero honestidade e q me conte td. Antes saber td q se passa do q dpois descobrir q fui enganado



Enfim, Parabééééeéns pra my love
e dizer q no niver del eu q recebi o prestao de ter conhecido a pessoa mais fofa do universo *-*


That's all
;********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário