sexta-feira, 6 de março de 2009


Bem, sao 03:53h da madruga e terminei de estudar pra prova agr. Tou c sono, mas com medo de ir dormir e nao conseguir acoradar as 5 pra ir fazer a prova. Enfim, tentarei me manter acordado ateh dar a hora de ir pra facul. E ainda tenho pacientes a atender hj. Vai ser hj q vo mandar o paciente sentar no moxo e eu sentar na cadeira odontologica p tirar um cochilo

sasaokoksaoaskosakoksa

Enfim, cada dia me apaixono mais por aquela pessoa gigaaante, comofazzz??

Vou encontrar sabado agr, mas tou cheio de medos. E se n gostar demim? E se acontecer de se decepcionar c minha aparencia? E se... E se...
Nao devo pensar nisso
Tou muito ansioso pra conhecer e dar o beijo q ja sonhei taaanto [shut up, tiago q i-cant-say-the-name lê isso aki td dia ¬¬]
heheheheheeh



Beeeejosmeusamores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário